BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Mauá

Por Portal Opinião Pública 11/08/2022 - 11:07 hs
Foto: BRK Ambiental / Divulgação
BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Mauá
Oferta de canais digitais tem como meta facilitar e melhorar o atendimento aos clientes da BRK

Mais de 13 serviços podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela concessionária com autonomia e flexibilidade. Entre os canais, a agência virtual da concessionária, Minha BRK, se destaca. A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade. 

“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Giuliano Bertagna da área comercial da BRK em Mauá.

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.