Junior Orosco participa de convenção que confirma Rodrigo Garcia como candidato ao governo de São Paulo

Por Portal Opinião Pública 04/08/2022 - 10:45 hs
Foto: Divulgação

Foi realizada, no último final de semana, a maior convenção do estado de  São Paulo, que confirmou oficialmente a candidatura do governador Rodrigo Garcia. No evento, participaram diversas lideranças do estado, entre elas o pré-candidato a deputado federal Junior Orosco.

“Vim prestigiar a homologação do nosso governador Rodrigo Garcia. Para termos um estado de São Paulo mais forte, precisamos estar alinhados no campo das ideias. O Rodrigo representa, hoje, o centro político, que foge da guerra entre esquerda e direita e tem como visão apenas o progresso do estado, olhando sempre para frente. Os demais candidatos estão naquela briga ideológica que só faz mal à população do nosso país e do nosso estado”, afirmou Junior Orosco.

O evento contou com a participação de mais de 15 mil pessoas e representantes de diversos políticos. Políticos do União Brasil estiveram presentes e reforçaram ainda mais o apoio ao atual governador.

“Temos uma parceria muito forte com o governador Rodrigo Garcia e a manutenção desse mandato fará com que o nosso estado só tenha a ganhar. Com a força do nosso partido na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, honraremos o nome do nosso Brasil e vamos conseguir unir não apenas o estado de São Paulo, mas todo o Brasil. A economia precisa de pessoas responsáveis em seu comando e não mais de aventuras políticas. Os nossos cidadãos dependem do nosso trabalho político para ter uma vida digna, com mais oportunidades de trabalho e poder de compra. E é por esses cidadãos que o meu trabalho em Brasília será alinhado com os nossos governantes”, avaliou o pré-candidato a deputado federal Junior Orosco.

Na última pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, o governador Rodrigo Garcia aparecia com 13%, empatado numericamente com o ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas.

“O trabalho é nas ruas, e o governador Rodrigo tem mostrado uma grande ascensão. Faltam menos de dois meses para a eleição e eu tenho certeza que sua vitória será confirmada em outubro. Com Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes e eu em Brasília, vamos juntos unir o estado de São Paulo e levar qualidade de vida para a nossa população”, destacou Orosco.