Robson Santos realiza reunião com mais de 300 lideranças

Por Portal Opinião Pública 23/06/2022 - 11:02 hs
Foto: Rodrigo Zerneri - Divulgação

O pré-candidato a deputado federal Robson Santos realizou, no último dia 18 de junho, uma reunião com mais de 300 lideranças de diversos municípios do Estado de São Paulo.

Realizado no Espaço Torres, o encontro reuniu dirigentes partidários, lideranças e representantes de pré-candidatos de diversas regiões do estado para conhecerem o projeto político do Robson Santos, que para este ano é a disputa de uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.  

Nem o frio e a emenda de feriado impediram que os convidados participassem da reunião no qual foram apresentados os nomes de alguns pré-candidatos a deputado estadual que irão caminhar neste projeto e os mais de 100 municípios onde lideranças de 14 regiões do estado levam o nome do Robson para discussões e ideias junto a população neste período de pré-campanha.

Robson agradeceu a presença de todos os convidados e com muita emoção disse o que o motiva neste projeto. “A Covid tirou a vida de muitas pessoas, e estamos de luto por isso, mas a fome mata muito mais. Milhares de pessoas ainda estão morrendo por falta de alimento em pleno século XXI, nossas crianças e adolescentes estão sem perspectiva de um futuro promissor por causa do sistema educacional precário e falido, onde o estado finge que ensina e o aluno finge que aprende. E é por isso que o Brasil tem mais de 30 milhões de desempregados com tantas vagas de emprego disponíveis, pois o mercado de trabalho não vive de “faz de contas”, pois o cidadão sem qualificação não é contratado”, afirmou Robson Santos.

“Um dia iremos descansar, mas o que deixaremos de legado para os nossos filhos? E foi aí que eu entendi que essa é a minha missão nesta vida; ao invés de ficar apenas apontando o dedo para o atual governo e reclamando, eu decidi fazer diferente. Me posicionei, e como empresário, palestrante e professor eu decidi ajudar e colaborar para mudar essa realidade com discussões nas comunidades, propondo ideias e possíveis soluções para esses problemas relacionados à geração de emprego, educação, saúde, entre outros”, completou.