A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (22), uma operação que tem como alvos o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, e pastores suspeitos de montar um 'balcão' para liberação de verbas dentro do MEC.
São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e cinco de prisões nos estados de Goiás, São Paulo, Pará e Distrito Federal. Segundo a PF alguns dos mandados de busca e apreensão, e prisão são contra Milton Ribeiro, os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.
A Polícia Federal investiga Ribeiro por suposto favorecimento aos pastores e a atuação deles na liberação de recursos do ministério por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
O ex-ministro Milton Ribeiro deixou o cargo no governo Jair Bolsonaro no fim de março, duas semanas depois da divulgação de uma gravação na qual Ribeiro dizia liberar verbas da pasta por indicação dos pastores. Ele estava no cargo desde julho de 2020.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mulher é surpreendida ao tenta levar droga para dentro do CDP de Diadema
Feira do Empreendedorismo Municipal acontece nesta terça-feira (19) em Mauá
Na campanha Novembro Azul, especialista alerta para a importância do check-up periódico ...
Katy Perry é primeira atração confirmada para o festival The Town em 2025
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...