Mauá oferece cursos na área de gastronomia

Por Portal Opinião Pública 21/06/2022 - 11:44 hs
Foto: Reprodução / Freepik
Mauá oferece cursos na área de gastronomia
Imagem Ilustrativa

Inscrições já estão abertas; aulas começam em julho

A cidade de Mauá terá dois cursos profissionalizantes na área gastronômica a moradores. Estão abertas as inscrições para os interessados em aprender a fazer 'sobremesas e bolos no pote' e 'pães doces e salgados fitness'. As aulas estão previstas para começar em 4 e 13 de julho, respectivamente.

Para realizar o curso é necessário ter, no mínimo, 18 anos. O nível de escolaridade exigido é ensino fundamental completo. As vagas são limitadas.

Interessados deverão se inscrever presencialmente na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. Para a matrícula é necessário levar originais e cópias do RG, do CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade, além de cartão de vacinação contra a Covid-19.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria de Segurança Alimentar (Rua Rio Branco, 808, Vila Augusto).

A iniciativa foi viabilizada pelo programa 'Qualifica Mauá' em parcerias com o Sebrae e com o Senai. Para mais informações, munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Trabalho e Renda pelo número (11) 4512-7779, ramal 1836.