Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 55 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 17/01/2022 - 10:03 hs
Foto: Divulgação / Agência Brasil

São oportunidades para diversos níveis de escolaridade e algumas não exigem experiência

Munícipes interessados em uma recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente o painel da agência conta com 55 vagas. Toda semana o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: auxiliar de manutenção de máquinas (uma vaga); estágio administrativo (uma vaga); agente de recrutamento e seleção (uma vaga); meio oficial de cozinha (10 vagas); auxiliar de produção (três vagas); auxiliar de limpeza (10 vagas); auxiliar de sushiman (uma vaga); motorista de caminhão (uma vaga); operador de empilhadeira (uma vaga); motorista de ônibus (uma vaga); estoquista (duas vagas); auxiliar de produção/confecção de roupas (três vagas); costureira em geral (15 vagas); operador CNC (uma vaga), fresador ferramenteiro (duas vagas) e operador de empilhadeira (duas vagas).

As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e região.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Atendimento ao público

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.