Vereador Pastor Valdeci Santos mantém agenda de atendimentos durante o recesso

Por Portal Opinião Pública 13/01/2022 - 11:44 hs
Foto: Divulgação

Mesmo em período de recesso, o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos) mantém sua rotina diária.

“O recesso é a paralisação momentânea dos trabalhos legislativos. Mas, ao contrário do que muitos acreditam, não deixamos de trabalhar neste período. Apenas as sessões ordinárias não são realizadas, já que o atendimento é feito normalmente. Embora nós não tenhamos as sessões ordinárias, a rotina do nosso gabinete não é alterada. Tanto eu como meus assessores continuamos desempenhando nossas atividades e o atendimento ao público permanece. Estamos aproveitando esse período para rever as demandas não atendidas em 2021. Já estamos com uma agenda montada para que, através do nosso gabinete itinerante, possamos visitar vários bairros nesse primeiro trimestre de 2022”, disse o vereador Pastor Valdeci.

O parlamentar afirma ainda que sua equipe recebe diversas solicitações de munícipes todos os dias. “Recebemos diariamente pedidos diversos, quem nos solicita espera ao menos que possamos encaminhar suas demandas e darmos um retorno. Além dos atendimentos do gabinete, estivemos e estamos presentes em locais com situação consideravelmente crítica em nossa cidade em virtude das fortes chuvas que castigaram nosso município, estamos conversando com os moradores, buscando entender todas as suas reivindicações para tentar propor soluções que atendam a demanda da população”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApp (11) 94801-7636 / 93233-4236, pelos telefones 4512-4509, 08007730340 (ramal 4509) e pelo e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br