CPTR de Mauá tem 52 vagas de emprego cadastradas

Por Portal Opinião Pública 06/12/2021 - 10:10 hs
Foto: Divulgação / Agência Brasil

As oportunidades são para Mauá e outras cidades da região

Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel conta com 52 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades. 

Entre as funções disponíveis estão analista contábil (uma vaga), analista fiscal (uma vaga), auxiliar de cozinha (uma vaga), auxiliar de sushiman (uma vaga), assistente financeiro (uma vaga), chefe de cozinha (duas vagas), auxiliar de conferente (uma vaga), costureira (15 vagas), cozinheiro (duas vagas), líder de costura (uma vaga), fiscal de piso (uma vaga), gerente comercial (uma vaga), vendedor (oito vagas), auxiliar de produção (cinco vagas), operadora de caixa (uma vaga), repositor de mercadorias (duas vagas), mecânico de manutenção de máquinas (quatro vagas), motorista de carreta (moop) (quatro vagas). Há oportunidades para pessoas com e sem experiência, e os locais de trabalho são em Mauá e em outras cidades da região.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem vai ao local e também aos colaboradores. Para mais informações, o telefone do CPTR é o (11) 4512-7779.