Associação Quem Ama Cuida participa de debate com líderes comunitários em Santo André

Por Portal Opinião Pública 21/10/2021 - 12:32 hs
Foto: Divulgação

No último dia 16 de outuhbro, representando a Associação Quem Ama Cuida, o presidente Robson Santos participou de um encontro com líderes comunitários em Santo André, realizado pelo Gil Garotinho, idealizador e fundador da Associação Garotinho Feliz, que busca a transformação de crianças e jovens através do esporte.

Na oportunidade debateram diversos assuntos, como a importância da educação e do esporte para a criança e adolescente pensando na formação do cidadão de bem com a valorização dos professores e família.

O projeto Garotinho Feliz foi fundado pelo Gil Garotinho, líder comunitário há 23 anos na região. Está localizado no bairro João Ramalho, em Santo André e atende hoje cerca de 170 crianças.

“Nesses 16 anos com o projeto Garotinho Feliz, nosso trabalho tem sido para que as crianças tenham dignidade de poder ser criança e entender seu papel na sociedade, através da educação, cultura e esporte podemos transformar a vida de milhares”, destacou Gil Garotinho.

O presidente da associação, Robson Santos destaca a importância de projetos como o Garotinho Feliz para as pessoas. “Cada vez mais projetos como esse modificam vidas, não só das crianças, mas também dos familiares que acabam se envolvendo e até empreendendo através de oficinas e palestras que o projeto Garotinho Feliz realiza em suas unidades”.

Robson fala sobre a importância de projetos para solucionar problemas das crianças. “Agradeço a oportunidade de participar e representar a Associação Quem Ama Cuida em debates e discussões que tenham o objetivo de promover a busca por soluções de problemas como crianças envolvidas com álcool e drogas, gravidez na adolescência e evasão escolar. Acreditamos que é possível mudar o mundo com projetos que visem o bem-estar de todas as pessoas”, encerrou Robson Santos.