Vereador Pastor Valdeci Santos comemora a volta gradativa dos atendimentos presenciais na Câmara

Por Portal Opinião Pública 21/10/2021 - 11:56 hs
Foto: Divulgação

Suspensos desde o início da pandemia em 2020, os atendimentos presenciais na Câmara de Mauá voltaram. Cumprindo todos os protocolos de segurança e ainda com um número limitado a 50%, os munícipes já podem participar das sessões ordinárias, solenes e audiências públicas. “Desde o início do meu mandato espero por esse momento, contar com a participação do público nas sessões e no meu gabinete”, disse o vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos).

Mesmo com a Câmara fechada para o público, o gabinete do vereador recebe diariamente dezenas de pedidos através dos seus canais de atendimento. Os atendimentos dos gabinetes estão limitados a quatro munícipes por vez.

“Em virtude do avanço da vacinação da população e demais medidas de controle dos órgãos de saúde, espero que muito em breve os atendimentos sejam normalizados. Esse é o meu primeiro mandato e muitos amigos, eleitores e munícipes querem conhecer e conversar com o vereador, mesmo estando na rua fazendo visitas, é impossível alcançar a todos, agora com os atendimentos voltando, mesmo que de forma gradativa, já poderei realizar atendimentos em meu gabinete, receber pessoalmente as demandas da população, lembrando do uso obrigatório de máscara. Tanto eu como minha equipe de assessores estamos aguardando sua visita”, finalizou o vereador.

Entre em contato pelos nossos WhatsApps (11) 94801-7636/93233-4236, pelo telefone 4512-4509, pelo número 08007730340 (ramal 4509) ou mande  mensagem para o nosso e-mail pastorvaldecisantos@camaramaua.sp.gov.br.