Advogada Simone Bramante enaltece o projeto “Mulheres que Edificam Mulheres”

Por Portal Opinião Pública 21/10/2021 - 11:36 hs
Foto: Divulgação

A advogada especializada em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho, Simone Bramante, enalteceu as ações desenvolvidas pelo projeto “Mulheres que Edificam Mulheres”, coordenado pela também advogada Wanessa Bomfim. Simone foi uma das participantes da iniciativa que visa ampliar a participação feminina em diversas áreas da sociedade através da troca de experiências entre mulheres de vários segmentos.

Segundo Simone, que também leciona, o projeto tem sido essencial para que muitas mulheres encontrem um espaço onde possam aprender ao mesmo tempo em que compartilham o conhecimento que adquiriram ao longo de suas vidas. “É um projeto sensacional, que mostra a força e a competência da mulher na busca pelo seu lugar, pelo seu espaço”, afirmou.

Já Wanessa Bomfim destacou a contribuição que Simone deu ao projeto com sua participação, especialmente por ela compreender como uma ação como essa pode auxiliar suas participantes a encontrar novos rumos.

“A Dra. Simone Bramante sempre está engajada e gosta de participar de projetos sociais, pois ela sabe o impacto que eles causam nas vidas de muitas pessoas. Então, ela entende a dimensão que o ‘Mulheres que Edificam Mulheres’ tem para várias de suas participantes”, disse a advogada, que também agradeceu aos elogios.

“Fico muito feliz em ver tantas mulheres enaltecendo o projeto e falando coisas positivas em relação ao nosso trabalho. É uma grande conquista não somente para mim, mas para todos que estão envolvidos com nossa ação”, encerrou.