CPTR de Mauá tem 52 vagas de emprego disponíveis

Por Portal Opinião Pública 20/09/2021 - 12:57 hs
Foto: Divulgação / Agência Brasil

O maior número de oportunidades é para auxiliar de produção em São Bernardo do Campo

Profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel do órgão contabiliza 52 vagas. O sistema é atualizado semanalmente.

Entre as funções disponíveis, no momento, estão auxiliar de produção (17 vagas), telhadista (uma vaga), auxiliar administrativo (para pessoas com deficiência) (uma vaga), balconista de lanchonete (uma vaga), ajudante de pedreiro (oito vagas), costureira em geral (quatro vagas), mecânico de veículos a diesel (uma vaga), pintor industrial (uma vaga), meio oficial de cozinha (duas vagas), pedreiro (sete vagas), motorista de transporte de máquinas pesadas (uma vaga), preparador de torno automático (duas vagas), vendedor externo (cinco vagas) e corretor de seguros (uma vaga).

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.