Robson Santos recebe deputado federal Vinícius Carvalho em Mauá

Por Portal Opinião Pública 29/07/2021 - 12:35 hs
Foto: Divulgação

Na última semana, Robson Santos recebeu, na Associação Quem Ama Cuida, o deputado federal Vinícius Carvalho (Republicanos), que esteve visitando diversos municípios da região do Grande ABCD.

“Estou colocando-me à disposição de todos. O representante público precisa estar perto da população e dar voz a ela, a cidade de Mauá já faz parte da minha trajetória e estar aqui é sempre gratificante. Agradeço a recepção, o Robson Santos além de empresário também é presidente de uma associação que realiza um trabalho social extraordinário, tenho certeza que esse projeto será ainda maior na região”, disse.

Robson Santos reconheceu o trabalho que o deputado vem desempenhando. “O mandato do deputado federal Vinícius Carvalho tem presença constante em nosso município, preocupado com as demandas da população e enviando emendas parlamentares para a melhoria no atendimento das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e o combate à Covid-19. É um parlamentar atuante e sempre é bem-vindo”, afirmou.

Vinicius Carvalho também participou de uma reunião com o prefeito Marcelo Oliveira e seus assessores, em busca de identificar como o mandato pode contribuir para o desenvolvimento da cidade e visitou a Associação de Judô de Mauá.

O presidente da Associação Quem Ama Cuida destaca a importância de parcerias como essa para a cidade. “Queremos ver a cidade de Mauá e a região evoluindo ainda mais, por isso buscamos parceiros sérios e comprometidos com nossa região”, finalizou Robson Santos.