O número de mortos por Covid-19 em todo o mundo se aproxima dos três milhões, segundo informações do painel da Universidade Johns Hopkins, que tem acompanhado a evolução no número de casos e de óbitos pela doença no planeta. Até o fechamento desta edição, na manhã desta quarta-feira (14), 2.962.248 mortes haviam sido contabilizadas e 137.571.706 de casos registrados desde o início da pandemia.
O país com maior número de mortes segue sendo os Estados Unidos, que chegou a 563.475. Na segunda posição aparece o Brasil, onde 362.180 pessoas faleceram por conta da doença, segundo o levantamento da Johns Hopkins. Já o México, que apresentou crescimento no número de óbitos nas últimas semanas, é o terceiro nesta lista, com 210.294 mortes.
Já no número de casos confirmados da doença, a liderança também é dos Estados Unidos, com 31.347.697. A Índia aparece no segundo lugar (13.873.825), seguida do Brasil 13.677.564.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Educação de Mauá abre processo seletivo para vagas temporárias
"Ainda Estou Aqui" segue na liderança da bilheteria nacional
Com dois gols de Estêvão, Palmeiras goleia o Guarani pelo Campeonato Paulista
Corinthians vence o Noroeste na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...