Douglas D&F Car pede que poder público resolva situação preocupante em terreno abandonado

Por Portal Opinião Pública 11/02/2021 - 12:06 hs
Foto: Divulgação

O empresário Douglas D&F Car, sócio da Chácara D&F Car Eventos, continua fazendo um trabalho social muito importante na cidade de Mauá e fiscalizando os principais problemas que os munícipes enfrentam diariamente.

Douglas recebeu, nos últimos dias, relatos de descaso do poder público após mais de um ano de demolição de uma creche, na Rua Honduras, altura do número 255, no Parque das Américas, por falta de manutenção.

“Muitos moradores do bairro vieram me procurar falando que sofrem com descaso da Prefeitura de Mauá, por causa do terreno abandonado cheio de entulho e de lixos que estão se acumulando por meses, além disso, a população faz uma denúncia grave de que o local está servindo para usuário de drogas e indivíduos que se escondem para roubar os moradores que ficam no ponto aguardando o ônibus”, afirmou.

Douglas pede urgentemente que o prefeito e os vereadores mudem essa situação na região. “Pedimos aos órgãos competentes que sanem esse problema no Parque das Américas, o povo da nossa cidade não pode continuar sofrendo”, concluiu Douglas D&F Car.