Wanessa Bomfim debate necessidades da população mauaense com o prefeito

Por Portal Opinião Pública 11/02/2021 - 11:01 hs
Foto: Divulgação
Wanessa Bomfim debate necessidades da população mauaense com o prefeito
Wanessa Bomfim esteve com Marcelo Oliveira para conversar sobre os direitos da população

Líder do movimento “Não é Favor, É Direito”, do Instituto Wida, a advogada Wanessa Bomfim se reuniu com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), para discutir as necessidades da população mauaense. Segundo Wanessa, a conversa com o chefe do Executivo mauaense foi bastante produtiva e ela pôde expor a Oliveira como o movimento irá atuar na cidade. Nesta terça-feira (9), ela também acompanhou os trabalhos na Câmara Municipal.

De acordo com a advogada, ela deixou claro que o “Não é Favor, É Direito” continuará atuando em Mauá de maneira independente, fiscalizando a administração pública para que a garantia dos direitos do cidadão seja prioridade do governo. Para ela, é necessário que a gestão municipal seja eficiente e tenha metas e responsabilidades a serem cumpridas, para melhorar a vida dos munícipes.

“Acredito que quando todos se unem para reconstruir uma cidade, o cidadão de bem que ganha com isso. Essa é nossa bandeira”, afirmou Wanessa Bomfim que, por meio do movimento, já encaminhou ofícios estipulando prazos para que problemas relatados pela população sejam resolvidos.