A coordenação do Movimento dos Sem-Terra Urbanos realizou no último dia
Além do novo empreendimento que será construído no Jardim Ipê, o MSTU já entregou em Mauá 60 unidades habitacionais no Jardim Primavera, 320 no Jardim Paranavaí e recentemente realizou o sonho de 840 famílias de baixa renda que receberam as chaves de seus apartamentos.
A coordenação nacional do MSTU sente-se honrada e orgulhosa com o novo projeto, pois entende que a casa própria é o maior sonho de qualquer pai e mãe de família. "Nós do MSTU estamos orgulhosos, pois através do nosso projeto mais de 200 famílias que acreditaram no MSTU vão deixar de pagar o aluguel e ter casa própria", afirmou a coordenação.
E vem mais por aí! Com a troca de gestão no governo federal, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida mudou para Casa Verde e Amarela que também vai beneficiar famílias de baixa renda, porém, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. O MSTU que já foi habilitado com 200 moradias nesse novo programa terá em breve uma agenda em Brasília para tratar os detalhes de mais moradia para as famílias de baixa renda de Mauá.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Lei Jorge: deputada Andréa Werner (PSB) propõe projeto de lei inspirado em morador de Ma...
Marcelo Oliveira derrota Atila Jacomussi e é reeleito prefeito de Mauá
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...