O vereador e coordenador nacional do Movimento dos Sem-Terra Urbanos, Severino do MSTU protocolou na manhã do último dia 8 um ofício na sede da Sabesp, em São Paulo, no qual busca a solução para cobranças indevidas nas contas de água dos moradores de Mauá.
Além das cobranças indevidas, a maioria dos moradores que residem nos bairros Jardim Zaíra, Jardim Feital, Jardim Primavera, Vila Mercedes, que são considerados final da rede de distribuição, pagam valores altíssimos nas contas de água, mas muitas vezes nem água na torneira tem, pois os hidrômetros não diferenciam água e ar das torneiras, por este motivo o vereador Severino do MSTU pede com urgência o fornecimento e instalação gratuita de um aparelho eliminador de ar em todas as ligações residenciais, comerciais e industriais de Mauá.
“Estamos no meio de uma pandemia onde muitas famílias dependem de auxílio emergencial, Bolsa Família e outros programas do governo para enfrentarem esse momento tão difícil, por esse motivo é inadmissível aceitar que o consumidor pague valores absurdos na conta de água, se na torneira só sai ar”, afirmou Severino do MSTU.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reeleito em Mauá, Marcelo Oliveira fala sobre o futuro da cidade
Futebol: Dorival Júnior anuncia convocação da seleção brasileira nesta sexta
Lei Jorge: deputada Andréa Werner (PSB) propõe projeto de lei inspirado em morador de Ma...
Marcelo Oliveira derrota Atila Jacomussi e é reeleito prefeito de Mauá
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...