O governador João Doria (PSDB) anunciou na segunda-feira (13) que está liberada à volta as atividades práticas do ensino superior e profissionalizante em municípios paulistas que estejam na Fase 3 – Amarela do Plano São Paulo há mais de 14 dias.
A medida vale para cursos em que as atividades práticas e laboratoriais não podem ser feitas à distância. A autorização também vale para o estágio curricular obrigatório da área da saúde. No entanto, só funcionarão para aulas práticas.
Até agora, apenas três regiões estão classificadas na fase amarela do Plano São Paulo há mais de 14 dias: a Capital, a sub-região sudeste, que compreende os municípios do Grande ABC e a sub-região sudoeste da Região Metropolitana.
Cursos de inglês, informática e artes
A educação complementar, que compreende os cursos de inglês, informática e artes, entre outros, passa a ser enquadrada como setor de serviços no Plano São Paulo. Com isso, eles poderão ser reabertos, desde que respeitem a capacidade máxima de 35% dos alunos e medidas de prevenção e combate a Covid-19.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pequenas bolsas de gordura nas pálpebras podem indicar problemas de colesterol
Realizado o primeiro sorteio da promoção “Sorte na Conta BRK”; confira os ganhadores...
Segundo vereador mais votado de Mauá, Leonardo Alves destaca os desafios para o próximo ...
“Eleição de Marcelo Oliveira representa aprovação do trabalho em todas as áreas da ...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...