O Palmeiras derrotou o Botafogo-SP de virada por 3 a 1 no Allianz Parque, na noite de quinta-feira (20), e segue com chances de se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista.
O time de Ribeirão Preto abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Jonathan Cafu avançou pela direita e cruzou rasteiro. Alexandre Jesus bateu de primeira para marcar.
Já aos 28, o Verdão buscou o empate. Estêvão driblou dois marcadores, tabelou com Raphael Veiga e recebeu dentro da área. Ele esperou o goleiro João Carlos sair do gol e deu um toque sutil por cima.
Na etapa final, o Palmeiras virou o jogo aos 30 minutos. Estêvão cobrou escanteio na segunda trave, Murilo subiu alto e escorou. Luighi se esforçou para evitar que a bola saísse e, no bate e rebate, Facundo Torres mandou para a rede.
Aos 39, o Verdão marcou o terceiro. Naves lançou para a área, Veiga ajeitou para trás, Richard Ríos fez o corta-luz e Luighi chegou batendo de primeira para marcar um golaço.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 20 pontos e está na terceira posição do Grupo D, com chances de classificação para as quartas de final. Na última rodada da primeira fase, o Verdão enfrenta o Mirassol no estádio Maião, no domingo (23), às 18h30, e precisa vencer, além de torcer para um tropeço da Ponte Preta, que encara o Red Bull Bragantino no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no mesmo horário.
O Botafogo-SP já está eliminado e só cumpre tabela contra o Novorizontino.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...