O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1, de virada, na noite de sábado (1º), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O Tricolor paulista abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Calleri venceu a disputa com Luan Peres, avançou, invadiu a área e rolou para Lucas Moura, que no meio da área fez o pivô sobre Vinicius Lira, girou e finalizou praticamente dentro da pequena área.
Aos 41, o Peixe buscou o empate. Vinicius Lira cobrou o lateral, Tiquinho tocou de casquinha para trás, Guilherme completou com outro cabeceio em direção ao gol. O goleiro Rafael espalmou para o meio, Gabriel Bontempo finalizou cruzado para o próprio Guilherme chegar na segunda trave e mandar para a rede.
Na etapa final, logo aos 7, o Santos virou o placar. Tiquinho tocou de primeira para Soteldo, que passou para Gabriel Bontempo chutar com força para o fundo do gol.
Já aos 25 minutos, o Peixe marcou o terceiro. Diego Pituca deu belo passe para Guilherme, que ficou cara a cara com o goleiro Rafael e finalizou com precisão. Esse foi o sétimo gol do artilheiro do Campeonato Paulista 2025.
Com a vitória, o Santos lidera o Grupo B, com sete pontos. O São Paulo é o primeiro da chave C, com 10.
Na próxima rodada, o Tricolor paulista enfrenta o Mirassol no Morumbis, na quarta-feira (5), às 19h30. No mesmo dia, mas às 21h35, o Peixe encara o Botafogo-SP na Vila Belmiro.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...