Com dois pênaltis, São Paulo vence de virada e garante vaga na final da Copinha
O São Paulo venceu o Criciúma de virada por 2 a 1 no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite de terça-feira (21), e garantiu classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe de Santa Catarina abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Lira recebeu passe da direita, girou e chutou para grande defesa de João Pedro. No rebote, Ruan Vitor mandou para o fundo das redes.
Na etapa final, o Tricolor paulista pressionou em busca do empate e só conseguiu marcar aos 43. O atacante Ryan Francisco, artilheiro da Copinha, converteu cobrança de pênalti com cavadinha.
Já nos acréscimos, aos 51, mais uma vez, Ryan Francisco cavou em outra penalidade, garantindo a classificação do São Paulo para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora o Tricolor paulista aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira (22), em partida que será realizada na Arena Barueri, às 17h. A decisão acontece no próximo sábado (25).
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...