Participação grande na região central da cidade de reunião com famílias atípicas ligadas ao Coletivo TEAção, o encontro debateu avanços conquistados na área do Transtorno do Espectro Autista (TEA) durante os últimos quatro anos e pontos a avançar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que convivem com essa condição e seus familiares.
O coordenador Thiago Almeida, pai do pequeno Mariano Soares Almeida — primeira criança a receber em Mauá a Carteirinha de Identificação do Autista - e delegado nacional na 5ª Conferência da pessoa com deficiência, conduziu a reunião e vem lutando nos últimos anos pela pauta da saúde mental e neurodiversidade, como a Secretaria da Pessoa com Deficiência e cuidados intersetorial às famílias atípicas de baixa renda na cidade de Mauá.
Durante o evento, foi realizada a entrega do protocolo geral sobre inclusão e do manual de educação anticapacitista ao prefeito Marcelo Oliveira (PT).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mulher é surpreendida ao tenta levar droga para dentro do CDP de Diadema
Feira do Empreendedorismo Municipal acontece nesta terça-feira (19) em Mauá
Na campanha Novembro Azul, especialista alerta para a importância do check-up periódico ...
Katy Perry é primeira atração confirmada para o festival The Town em 2025
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...