Wesley Souza é confirmado pelo MDB como pré-candidato a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 11/04/2024 - 12:26 hs
Foto: Divulgação
Wesley Souza é confirmado pelo MDB como pré-candidato a vereador em Mauá
Wesley Souza se filiou ao MDB devido a confiança em seu projeto

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) anunciou o comerciante mauaense Wesley Souza Vieira, de 41 anos, como um dos pré-candidatos da sigla a uma cadeira na Câmara Municipal. Essa será a segunda vez que Vieira participará de um pleito na cidade.

Nascido e criado em Mauá, o comerciante contou que o convite para se filiar à legenda partiu de Chiquinho do Zaíra e do atual presidente da sigla, José Francisco Jacinto, popularmente conhecido como Icão, de quem ele é amigo de longa data. De acordo com o pré-candidato, todos dentro do partido demonstraram confiança em seu projeto, algo que ele considerou fundamental para aceitar a proposta.

Sobre suas plataformas, Souza destacou que, caso eleito, trabalhará para trazer melhorias de infraestrutura urbana, dará total apoio ao comércio local e buscará a adoção de medidas para promover o desenvolvimento econômico sustentável de Mauá. Além disso, áreas como educação e saúde também terão sua atenção.

Quanto a pré-campanha, o comerciante ressaltou que focará na transparência durante os diálogos com os eleitores. “Minha expectativa é fazer uma campanha transparente e comprometida com as necessidades da população de Mauá, buscando conquistar a confiança dos eleitores e contribuir positivamente para o futuro da cidade, sempre com humildade e pé no chão, estou pronto para representar a população de Mauá”.