MDB confirma Emerson da Silva como pré-candidato a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 12:31 hs
Foto: Divulgação
MDB confirma Emerson da Silva como pré-candidato a vereador em Mauá
Emerson Silva destacou alinhamento com MDB

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) anunciou a pré-candidatura de Emerson Ribeiro da Silva a uma das 23 cadeiras da Câmara Municipal de Mauá. A indicação faz parte de uma renovação que o partido tem realizado dentro de seus quadros no município, em busca de um maior protagonismo no pleito de outubro.

Natural e residente da cidade, Emerson Silva disse ter ficado muito feliz ao receber o convite para ingressar na sigla, destacando que o que o motivou foi a história e compromisso do partido com questões sociais. Caso sua candidatura seja efetivada, esse será o segundo pleito seguido o qual ele disputará.

“Embora em 2020 tenha concorrido ao cargo de vereador pela sigla Patriotas, decidi unir forças ao MDB devido à sua visão alinhada com minhas causas: questões sociais, saúde, assistencialismo, educação e luta por melhores condições de trabalho e benefícios para os servidores públicos efetivos de Mauá”, explicou.

O pré-candidato também pontuou sua crença na democracia e que, caso seja eleito a uma das cadeiras do Legislativo, honrará os votos de confiança dos eleitores com bastante empenho.

“Acredito na soberania da democracia em nossa cidade. Comprometo-me a dedicar-me integralmente aos eleitores que confiarem em minha pré-candidatura, assegurando-lhes meu total empenho como vereador de Mauá”.