Vereador Pastor Valdeci Santos realiza visitas nos bairros de Mauá

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 11:56 hs
Foto: Divulgação

Enquanto a Câmara continua em reforma, e não é possível o atendimento presencial, o gabinete do vereador republicano Pastor Valdeci Santos segue sua agenda de trabalho realizando várias visitas.

Valdeci Santos já percorreu os quatro cantos da cidade. “Realizei atendimento nos quatro cantos de nossa cidade, conversei com os moradores, fizemos várias visitas, ouvi as necessidades e dificuldades do povo”, disse o vereador.

“As visitas são agendadas, quando não consigo ir em virtude de algum outro compromisso, meus assessores vão e anotam todas as demandas. Durante o meu mandato tenho procurado estar próximo das pessoas. Às vezes, muitas querem apenas ser ouvidas, querem atenção e esse também é o papel do vereador, estar atento as necessidades do povo que ele representa. Quando marcamos visitas, muitas acham que nem vamos, mas ao chegarmos às casas das pessoas, elas comprovam que o nosso trabalho é sério e voltado para o povo”, afirmou Pastor Valdeci.

“Trabalhamos de segunda a segunda, aliás, com a Câmara em reforma, nosso trabalho dobrou, pois agora somos nós quem têm que ir até eles”, finalizou.

Estamos à disposição, quer marcar uma visita do vereador na sua casa? Mande-nos um whats: 11 94801-7636 /11 93233-4236.