Vereador Leonardo Alves articula mais de 800 mil reais para a Saúde da Mulher em Mauá

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 11:38 hs
Foto: Divulgação
Vereador Leonardo Alves articula mais de 800 mil reais para a Saúde da Mulher em Mauá
O vereador Leonardo Alves

Vereador mais jovem do município tem se destacado na luta pela Saúde, Educação e Direitos das Mulheres 

O compromisso do vereador Leonardo Alves com a comunidade de Mauá tem rendido frutos significativos, especialmente no que diz respeito à saúde e bem-estar das mulheres da cidade. Recentemente, o vereador anunciou a conquista de mais de 800 mil reais destinados à Saúde da Mulher, um marco importante para a região.

Os recursos, provenientes de uma emenda parlamentar da deputada estadual Ana Carolina Serra, representam um investimento crucial para aprimorar os serviços de saúde voltados especificamente para as necessidades das mulheres mauaenses. Essa iniciativa reforça o compromisso do vereador Leonardo Alves com a promoção da igualdade de gênero e o acesso equitativo aos cuidados de saúde.

Além da conquista dos recursos, Leonardo Alves também se destaca por sua atuação legislativa em prol das mulheres. Ele foi o autor do Projeto de Lei que instituiu o Código Mauaense de Defesa das Mulheres, uma legislação abrangente que visa proteger e garantir os direitos das mulheres no município.

O anúncio da emenda parlamentar foi realizado em um evento especial, que reuniu mais de 300 pessoas em comemoração ao mês das mulheres. Nesse evento, o vereador Leonardo Alves expressou sua gratidão à deputada Ana Carolina Serra pelo apoio e destacou a importância fundamental desses investimentos na Saúde da Mulher em Mauá.

"Quero expressar minha profunda gratidão à deputada Ana Carolina Serra pelo seu compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres de Mauá. Esses recursos são essenciais para garantir que tenhamos serviços de saúde de qualidade, voltados especificamente para as necessidades das mulheres em nossa comunidade", afirmou o vereador Leonardo Alves.

O anúncio desta importante conquista representa um passo significativo na busca por uma sociedade mais justa e igualitária, onde as mulheres tenham acesso pleno aos cuidados de saúde que merecem. O vereador Leonardo Alves continua firme em sua missão de representar e defender os interesses das mulheres de Mauá, promovendo iniciativas que visam melhorar sua qualidade de vida e bem-estar.