Vereador Renan Pessoa busca facilitar a comunicação entre a população e os órgãos públicos

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 10:49 hs
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, o presidente da Comissão de Justiça, o vereador Renan Pessoa (Avante) percorreu diversas regiões de nossa cidade, especialmente os bairros mais carentes.

Seu objetivo é defender a participação ativa na política entre a população e os meios públicos.

“Fui eleito para representar cada cidadão desta cidade. Trata-se de um grande centro urbano, onde na correria do dia a dia, o munícipe sequer busca seus direitos ou mesmo sabe onde reivindicá-los. Estou percorrendo os bairros acreditando que só haverá uma transformação se houver a participação ativa de todos na política”, destacou o vereador.

São inúmeros ofícios, requerimentos e projetos de lei que refletem a sua disposição em buscar soluções para os problemas de Mauá. Entre as principais reivindicações estão os pedidos de melhores condições das ruas, presença ostensiva da segurança pública, os relacionados à saúde, às sinalizações de trânsito, falta de água, vazamentos, podas de árvores e transporte coletivo.

“Parabenizo o Poder Executivo pela realização de importantes obras, mas sabemos que nossa cidade é muito carente de vários serviços, e não podemos parar”, destacou o parlamentar entre as diversas atividades do dia.

Ainda finalizou pontuando: “Somos uma cidade jovem. Sabemos que infraestrutura não é só asfalto, por isso, em parceria com o Executivo, estaremos pleiteando e fiscalizando para que mais obras saiam do papel e tornem-se realidade na vida de nossa população”.