Pré-candidato a vereador, Ivan participa de encontros com times da várzea de Mauá

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 14:28 hs
Foto: Divulgação
Pré-candidato a vereador, Ivan participa de encontros com times da várzea de Mauá
Ivan Stella destacou a importância que o futebol de várzea tem para Mauá

O pré-candidato a vereador em Mauá, Ivan Stella, participou de reuniões com lideranças do futebol de várzea da cidade, no último fim de semana, para apresentar sua pré-candidatura ao Legislativo municipal. Nas últimas semanas, o ex-parlamentar vem dialogando com diferentes setores da municipalidade para entender as demandas dos mauaenses.

Muito ativo dentro do futebol amador de Mauá, Ivan ressaltou a importância que a modalidade tem para a cidade, bem como as agremiações, que além de promoverem a prática esportiva, também desempenham um papel social essencial dentro de suas comunidades, ajudando a jovens e a famílias de diversos bairros de Mauá.

“O futebol de várzea em Mauá sempre teve esse papel duplo, de promover entretenimento como disputa esportiva, mas também de auxiliar o social. Por isso sempre prezei para que ele fosse devidamente reconhecido e, ao conversar com representantes de algumas equipes, pontuo esse apoio que é tão importante para a manutenção do trabalho que eles realizam”, revelou.

Ainda segundo o pré-candidato a vereador, ele continuará realizando reuniões com lideranças municipais ao longo das próximas semanas para apresentar as ideias de sua pré-candidatura à vereança.