Léo Pescara faz reuniões para apresentar pré-campanha a vereador para famílias mauaenses

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 12:54 hs
Foto: Divulgação
Léo Pescara faz reuniões para apresentar pré-campanha a vereador para famílias mauaenses
Léo Pescara tem aumentado ações de sua pré-candidatura

O pré-candidato a vereador em Mauá, Léo Pescara, tem realizado uma série de encontros com famílias da cidade para apresentar sua pré-candidatura ao Legislativo mauaense. Nas últimas semanas, o empresário tem investido em cafés da manhã e chás da tarde para conversar com um maior número de pessoas.

Segundo o pré-candidato, além de conhecer melhor as necessidades dos cidadãos, as reuniões têm servido para que ele apresente as pautas que pretende defender, caso eleito, como a defesa das mulheres e da família. Léo Pescara também ressaltou que os encontros têm ajudado a se aproximar mais deste público, que compartilha dos mesmos ideais, e ainda citou um diálogo que teve com uma munícipe sobre esse tema.

“Estava conversando com uma senhora exatamente sobre essa pauta de defesa dos direitos da mulher e pontuei, durante esse diálogo, que enquanto conversávamos uma mulher estava sendo vítima de assédio ou violência. Isso causou uma reflexão nela. Posteriormente ela me procurou para falar o quanto esse debate tinha sido importante para ela. É esse tipo de reação que queremos causar com a nossa pré-candidatura, mostrando que há alguém em Mauá realmente preocupado com as famílias e as mulheres de nossa cidade”, afirmou.

Ainda de acordo com o empresário, outras reuniões nestes moldes seguirão acontecendo pela cidade, ao longo das próximas semanas, para que sua pré-campanha possa chegar a diferentes pontos de Mauá.