Vereador Pastor Valdeci Santos assegura R$ 1 milhão em verba para a saúde municipal, em parceria com deputado estadual Altair Moraes

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 12:24 hs
Foto: Divulgação

O vereador Pastor Valdeci Santos (Republicanos), em uma demonstração contínua de compromisso com o bem-estar da comunidade, alcançou um marco significativo ao garantir uma verba de um milhão de reais para a saúde pública de nossa cidade. Essa conquista foi possível graças à colaboração e empenho do deputado estadual Altair Moraes (Republicanos).

Essa verba, direcionada especificamente para a saúde, representa um passo crucial para fortalecer os recursos e serviços médicos essenciais à população. Em um momento em que a atenção à saúde se torna ainda mais crítica, devido aos desafios trazidos pelos surtos de dengue e covid-19, além de outras demandas de saúde pública, esse financiamento é de suma importância para garantir o acesso à cuidados de qualidade para todos os cidadãos.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o vereador Pastor Valdeci Santos demonstra seu comprometimento com a saúde da comunidade. Em gestos anteriores, ele obteve êxito na obtenção de novas ambulâncias para a cidade, facilitando o transporte e o acesso à serviços de emergência médica.

O vereador Pastor Valdeci Santos reforça, assim, seu compromisso inabalável com o bem-estar e a saúde dos munícipes.