Edivaldo Beringela se reúne com deputada Marina Helou, do partido Rede Sustentabilidade, e confirma pré-candidatura

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 11:26 hs
Foto: Divulgação

O jovem Edivaldo Roberto Ventura, conhecido por todos como Beringela, se reuniu com a deputada estadual Marina Helou e confirmou sua pré-candidatura a vereador.

Beringela tem um trabalho destacado na área social, onde ajuda dezenas de entidades e pessoas, além disso, já disputou a última eleição, ficando como suplente.

Agora com muito mais apoios, além de um forte trabalho em toda cidade, Beringela pretende efetivamente ganhar a eleição de vereador em Mauá.

Morador do Jardim Primavera, Beringela pretende atuar pesadamente por aquela região que sempre esteve esquecida, e não tem um representante que priorize aquela região da Vila Assis, Anchieta, Primavera, Guapituba e Vila Mercedes. Obviamente, o jovem candidato destaca que irá trabalhar por toda cidade, contudo o estado de falta de atenção para essas regiões é muito perceptível e precisa de atenção.

Esse ano, Beringela acredita que teremos uma grande renovação na Câmara Municipal, pois a população está convivendo com antigos problemas sem que nossos representantes apresentem soluções efetivas. Por tudo isso, Edivaldo Beringela colocou seu nome como pré-candidato a vereador e vem com um forte trabalho esse ano.