MSTU promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 10:30 hs
Foto: Divulgação
MSTU promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
MSTU frisou que o papel da mulher na sociedade é fundamental

Na manhã do último domingo (17), o MSTU (Movimento dos Sem-Terra Urbanos) realizou um evento em Mauá para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Durante as comemorações pela data, foram apresentados exemplos de inspiração e reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

De acordo com a diretiva da entidade, além das homenagens às conquistas das mulheres, o principal objetivo da iniciativa era promover a discussão sobre os desafios enfrentados pelo público feminino nos dias atuais e ainda fortalecer laços de solidariedade entre as mulheres.

O engenheiro e pré-candidato a vereador em Mauá, Felipe do MSTU, participou do encontro e pontuou a celebração como uma oportunidade única de reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres em todos os aspectos da sociedade.

“A coordenação nacional do MSTU sente-se honrada e orgulhosa desta jornada de empoderamento e igualdade de todas as mulheres guerreiras, que desafiam limites, rompem barreiras e inspiram o mundo com sua força e resiliência, verdadeiras heroínas da vida real", disse.