Douglas D&F Car se filia ao PDT visando às eleições

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 10:10 hs
Foto: Divulgação
Douglas D&F Car se filia ao PDT visando às eleições
Idealizador de vários projetos sociais em Mauá, Douglas D&F Car confirmou sua pré-candidatura

Douglas Borgoni, mais conhecido como Douglas D&F Car, empresário no ramo de veículos, proprietário da loja D&F Car Veículos e também da Chácara D&F Car Eventos, morador da cidade de Mauá há mais de 40 anos, deixou o partido Podemos e se filiou ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), para ser pré-candidato a vereador na cidade.

Douglas D&F Car realiza um trabalho social muito importante no município e que sempre foi reconhecido pela população mauaense.

Nas últimas eleições, Douglas não apoiou nenhum candidato a prefeito em Mauá, mas em 2024, ele declara apoio ao atual prefeito da cidade, Marcelo Oliveira (PT).

“Apoio o atual prefeito Marcelo Oliveira, pré-candidato à reeleição em 2024. Ele vem realizando boas benfeitorias por toda a cidade, como obras, cuidado com a saúde, educação, e outras áreas. Vamos juntos por uma Mauá melhor”, disse Douglas D&F Car.

Douglas D&F Car é idealizador dos projetos ‘Lixeira Comunitária’, ‘Quero Leite’ e ‘Tok Tok de Bola’, onde a população mais carente de Mauá é sempre ajudada.

“Me sinto feliz de ser um dos idealizadores do projeto ‘Lixeira Comunitária’, onde instalamos várias lixeiras em bairros carentes de Mauá, para a população descartar o lixo no lugar adequado, para assim manter o lugar em que vivem limpo. Já o projeto ‘Quero Leite’ trouxe muitas vezes leite para as nossas crianças. O ‘Tok Tok de Bola’ tirou muitas crianças das ruas e colocou nos campos para praticarem um esporte, saindo de ambientes que só podem fazer mal, e aprenderem a ter disciplina e respeito desde cedo com o futebol de várzea”, disse Douglas.

Sobre sua pré-candidatura, Douglas D&F Car quer ser a esperança de renovação na Câmara de Mauá.

“Tenho a intenção de lutar sempre por uma Mauá melhor e com mais empregos. Como empresário, sei da importância dos moradores terem de onde tirar o seu sustento, vamos tornar a nossa cidade mais desenvolvida, com novas oportunidades de trabalho, e sem nunca esquecer de olhar o social, ajudando as pessoas que mais precisam. Vou honrar o nome trabalhista que está no partido”, finalizou.