Prefeitos derrotados em outras cidades do ABC desembarcam em Mauá para apoiar Marcelo Oliveira

Por Portal Opinião Pública 26/11/2020 - 11:04 hs
Foto: Divulgação
Prefeitos derrotados em outras cidades do ABC desembarcam em Mauá para apoiar Marcelo Oliveira
Bete Siraque, Felipe Magalhães, Luiz Marinho e deputado Teonílio Barba desembarcaram em Mauá

Luiz Marinho de São Bernardo, Felipe Magalhães de Ribeirão Pires, Beto Siraque de Santo André, Deputado Teonílio Barba de São Bernardo e outras figuras do petismo avançam em território mauaense

Com as derrotas nas cidades do Grande ABC, o Partido dos Trabalhadores está unindo forças para avançar na cidade de Mauá. Com a ida para o segundo turno do ex-vereador Marcelo Oliveira, contra o atual prefeito da cidade, Atila Jacomussi, figuras do petismo que foram derrotadas nas cidades vizinhas resolveram se unir e marcar presença no território mauaense.

Luiz Marinho, de São Bernardo, Felipe Magalhães, de Ribeirão Pires, Bete Siraque, de Santo André e o Deputado Teonílio Barba, de São Bernardo, acabaram de desembarcar em Mauá para apoiar Marcelo em busca do último refúgio. De acordo com levantamento do site G1, o PT foi o partido que mais encolheu nestas eleições.

Para alcançar o atual prefeito candidato à reeleição, Marcelo Oliveira precisa superar os 70mil votos de Atila Jacomussi, e a rejeição do Partido dos Trabalhadores nos últimos anos.