Eleições do sistema CREA/Confea/Mutua acontecem em 1º de outubro

Por Portal Opinião Pública 24/09/2020 - 17:08 hs
Foto: Divulgação

A ASSEAM – Associação de Engenheiros e Agrônomos de Mauá aguarda você, profissional, no próximo dia 1º de outubro para seu compromisso com o sistema CONFEA/CREA/MUTUA. Sua participação é muito importante neste momento, pois só assim, através da participação é que conseguiremos melhorar a cada dia nosso sistema.

“Eu vejo muitos profissionais reclamarem da falta de assistência do CREA, mas é neste momento que devemos nos mostrar fortes e participativos, para no futuro podermos cobrar e ter nossa voz sendo ouvida dentro do sistema. Se apenas reclamarmos e não participarmos ativamente seremos mais alguns chorões de prontidão a reclamar. Temos que mostrar quem somos e porque somos. Mauá possui mais de mil profissionais cadastrados e apenas uma minoria se apresenta na ASSEAM ou neste momento de escolha dos candidatos. Precisamos mudar essa característica do profissional de Mauá”, pondera o engenheiro Carlos Henrique Barbosa – vice-presidente da ASSEAM.

Todos os cuidados de higienização estão sendo tomados para receber os profissionais que se dirigirem aos seus locais de votação. O pessoal que trabalhará nas mesas de apuração e na fiscalização receberão kits com máscaras, luvas e álcool em gel, para higienizarem constantemente o local e protegerem-se da contaminação do Covid-19. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara para adentrar ao local de votação.