Ex-coordenadores do Movimento Brasil Livre-Mauá (MBL-Mauá) declaram apoio a Kaique Silva, pré-candidato a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 24/09/2020 - 15:15 hs
Foto: Divulgação
Ex-coordenadores do Movimento Brasil Livre-Mauá (MBL-Mauá) declaram apoio a Kaique Silva, pré-candidato a vereador em Mauá
Kaique Silva ganhou apoio de ex-coordenadores do MBL-Mauá

Os ex-coordenadores do Movimento Brasil Livre Mauá (MBL-Mauá), declaram apoio à candidatura de Kaique Silva (PTB) a vereador na cidade de Mauá. Thallys Jonathan e Carmine Perrella ocupavam a coordenação ativa do movimento na cidade.

Thallys Jonthan foi coordenador no período de 2016 a 1° semestre de 2018 e nesse período protocolou diversos ofícios buscando melhorias na cidade, em especial o Projeto Escola Sem Partido (ESP), que ainda encontra-se em votação na Câmara Municipal de Mauá. Além disso, ele cobrou o término das obras da UBS do Itapark e esteve presente nas sessões da Câmara, acompanhando o andamento de todos os projetos da cidade e tendo diálogo aberto com os vereadores do município.

Já Carmine Perrella foi membro ativo no ano de 2017, sendo nomeado coordenador no período do 2° semestre 2018 a 2019. Em sua jornada no movimento, ele também militou pela aprovação do Projeto Escola Sem Partido (ESP), organizou atos contra a corrupção na cidade e dialogou com a população, em busca de avanços para as áreas da Saúde, Segurança e Educação, além de se posicionar contra a implantação da taxa do lixo no município.

“Tive o prazer de conhecer e conversar com o Kaique Silva, jovem de 23 anos, de bom caráter, estudante de Direito e cheio de energia no cenário político. Vejo nele um excelente ativista e visionário. Creio e reforço que precisamos disso, gente nova com vontade para trabalhar e buscar uma renovação e melhorias para o nosso município e por esse motivo, eu e assim como o Thallys, apoiamos Kaique Silva”, disse.

Já Kaique agradeceu o apoio dos ex-coordenadores do MBL-Mauá. “Pra mim é importante o apoio de dois jovens com tanto trabalho na política, são dois ícones conhecidos por serem opositores a governos que caminham contra o que acreditamos. Acredito que esse time está ganhando corpo, eles são líderes natos. Temos um grande projeto, o ‘Movimento Renova Brasil’ e vamos juntos ter força para mudar nossa cidade, nosso estado e nosso país”, finalizou.