Advogado Marco Ratti é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito em chapa encabeçada por Vanessa Damo

Por Portal Opinião Pública 15/09/2020 - 13:59 hs
Foto: Divulgação

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) anunciou o advogado Marco Ratti como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Vanessa Damo como pré-candidata à Prefeitura de Mauá. A decisão foi acertada na segunda-feira (14) pelo partido, que realizou convenção no último sábado (12).

Ratti, que é o presidente municipal do MDB em Mauá, trabalha no ramo de projetos e construção civil há mais de 30 anos. Ele é nascido e criado na cidade, é casado e tem duas filhas.

Marco Ratti é atuante no poder público, já tendo trabalhado como coordenador do Departamento de Obras Particulares da Prefeitura de Mauá, já foi secretário municipal de Habitação, secretário municipal de Planejamento e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

A pré-candidata à Prefeitura, Vanessa Damo, elogiou a escolha por Ratti como seu pré-candidato a vice. “É uma pessoa do nosso grupo, que tem caráter e palavra. Estamos juntos, unidos pela palavra e pela conduta equilibrada. Além disso, tem muito conhecimento na área de Habitação, que junto com Saúde e Educação, é uma das áreas mais importantes para a população”, disse.