Um pouco da minha história de vida

Por Portal Opinião Pública 21/05/2020 - 10:50 hs
Foto: Divulgação

Eu sou Cleiton Vital, nasci em Santo André, vivo em Mauá desde que me entendo por gente. Meus pais - Dona Francisca Aparecida e Seu Valdir Alves - me ensinaram desde muito cedo o valor do trabalho duro e da honestidade. Agradeço a Deus por tê-los como meu exemplo maior. Meu pai começou a vida profissional trabalhando como cozinheiro industrial, porém, outros caminhos traçaram seu destino e hoje ele é feirante. Minha mãe sempre cuidou do nosso bem-estar e do nosso lar com muito carinho.

Agradeço à minha esposa, parceira, cúmplice e amiga, Jacilene de Souza, pelo estímulo constante, pela compreensão e amor incondicional, consolidados pelos nossos filhos, que amamos muito, Derick e Davi. Gratidão por toda a alegria e companheirismo que vocês transmitem e que me fortalece cada dia mais.

Na minha infância passei por muitas necessidades e isso me fez compreender a importância do trabalho social. Ter alguém que nos estenda a mão em momentos difíceis faz a gente acreditar que o mundo pode ser melhor. Essa crença me fez o homem que sou hoje. Peço a Deus que eu possa aprimorar e colaborar ainda mais com trabalhos sociais em Mauá. Que eu seja a semente do bem para os cidadãos do nosso município. Pretendo, com a ajuda de Deus e dos meus amigos e colaboradores, criar políticas públicas que ajudem na melhoria da nossa querida cidade.

Solidariedade sempre foi o meu forte. E foi pensando nessa causa, que há três anos, colaboro com um projeto social, no Jardim Feital, juntamente com o meu grande amigo, João Paulo Melo e família. Precisamos cada vez mais compartilhar bons momentos. A partir de agora, meus amigos e amigas, vocês poderão acompanhar as nossas ações pelas nossas redes sociais (Instagram e Facebook). Esses espaços serão uma ferramenta de divulgação, debate de ideias, projetos e sugestões que visem ajudar a população de Mauá. Participe dessa corrente do bem.