Vamos à luta por uma Mauá melhor

Por Portal Opinião Pública 02/04/2020 - 10:55 hs
Foto: Divulgação

 

Todos somos heróis, todos somos guerreiros, nossa vida é feita de sobreviventes, somos pessoas que lutam todos os dias por uma vida melhor. Nós jamais vamos baixar os braços, temos que levantar a cabeça, lutar contra as adversidades deixadas na nossa cidade e pandemia trazida e criando todas as dificuldades. Mas nós aprendemos, somos fortes e vamos transformar obstáculos em facilidades, contornaremos tudo que estiver errado, mas para isso precisamos de muita atenção, manter o bom senso mesmo com as dificuldades que teremos, financeiras e de afastamento social, mas vamos nos ajudar, cada um faz um pouco para o outro e acordaremos com o coração na boca.

Com despertar da necessidade de fazer alguma coisa pela nossa cidade, já fui surpreendido favoravelmente encontrando muitos que amam esta cidade, gente como a gente, que percebeu que a cidade é sua e será nosso reflexo.

Estou orgulhoso das pessoas que tenho encontrado, que estão na trincheira do vírus, mas estão com sangue no olho para vencer na luta.

Mauá, você não está sozinha e se depender de mim nunca estará, nós estamos juntos e juntos sairemos vencedores dessa batalha.

Condi do Pólo trabalhou por 45 anos no Pólo Petroquímico e conta no Jornal Opinião Pública essa experiência de décadas