Diário do Coronavírus - Caso suspeito de Coronavírus faz agência da Caixa no Mauá Plaza Shopping realizar higienização; centro de compras fecha a partir desta sexta-feira (20)

Por Portal Opinião Pública 20/03/2020 - 10:03 hs
Foto: Divulgação

Informações que circularam por grupos de WhatsApp dão conta que, na quinta-feira (19), a agência da Caixa Econômica Federal do Mauá Plaza Shopping realizou higienização da mesma, devido a um caso suspeito de contaminação de uma funcionária.

Em nota, o Mauá Plaza Shopping se pronunciou sobre o caso.

O Mauá Plaza Shopping informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que recebeu uma notificação da Superintendência da Caixa Econômica Federal informando que uma colaboradora da agência, localizada no empreendimento está com suspeita de Covid-19.

Diante do fato, a agência dispensou os demais atendentes para que todos permaneçam em casa em período de quarentena, conforme orienta o Ministério da Saúde.

A Caixa informou ainda que uma empresa especializada realizou a higienização do local antes da reabertura e que uma nova equipe está realizando o atendimento aos clientes.”

Mauá Plaza Shopping fecha a partir desta sexta-feira (20)

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Mauá Plaza Shopping informa que irá fechar o centro de compras a partir desta sexta-feira (20). Confira a nota na íntegra:

Em razão dos acontecimentos recentes decorrentes do avanço do COVID-19 (Coronavírus) e em cumprimento às recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o Mauá Plaza informa a suspensão temporária, e por tempo indeterminado, de suas atividades a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20 de março.

Informamos ainda que serão mantidos os seguintes serviços essenciais à população: Assaí Atacadista, Sodimac Dicico, Caixa Econômica Federal e Laboratório Lavoisier.

Estamos atentos aos desdobramentos do avanço da pandemia no País e empenhados em fazer o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o Mauá Plaza Shopping. Voltaremos em breve!