Severino do MSTU tem solicitação atendida na Chácara Maria Aparecida

Por Portal Opinião Pública 19/03/2020 - 10:24 hs
Foto: Divulgação

 

O vereador Severino do MSTU realizou na última sexta-feira, 13, uma vistoria na Rua Betúnia, na Chácara Maria Aparecida, para acompanhar as obras de manutenção da via que há tempos sofre com o descaso do poder público.

A manutenção da rua é um pedido antigo do vereador Severino do MSTU, visto que a via é uma das principais do bairro, sendo utilizada por centenas de pessoas para ir a escola, faculdade, trabalho e é trajeto da linha de ônibus do transporte público municipal.

Foram mais de 30 dias solicitando o reparo e substituição dos bloquetes da rua que estavam danificados, causando diversos transtornos para os moradores do bairro, inclusive acidentes para os motoristas e pedestres, mas graças ao empenho do prefeito Atila Jacomussi, a manutenção foi realizada e após anos sofrendo com o descaso, os moradores comemoram mais esta conquista.

 “É com muito orgulho que eu volto na Rua Betúnia para agradecer os moradores pelo voto de confiança, pois eu me comprometi que iria cobrar do prefeito a manutenção da via e hoje a Rua Betúnia está entregue para os moradores. Obrigado Atila Jacomussi pela melhoria na qualidade de vida das pessoas”, completou Severino do MSTU.