Republicanos seguem com trabalho para alcançar objetivos

Por Portal Opinião Pública 20/02/2020 - 11:44 hs
Foto: Divulgação

 

Em 2019, o Republicanos10 debateu melhorias para a população, buscamos recursos federais, dialogamos com diversos pré-candidatos. Agora em 2020, vamos atingir nossos objetivos e contribuir ainda mais com nossa cidade.

No Republicanos, vivemos em prol de alcançarmos metas, temos diversas para serem alcançadas e eleger vereadores e um governo que trabalhe de forma profissional e honesta é uma delas, disse Sérgio Fontellas, presidente estadual do Republicanos10.

O coordenador regional Erisson Pessoa está acompanhando de perto o cenário no Grande ABCD, ele destaca que o Republicanos10 terá candidaturas majoritárias próprias em cidades acima de 200 mil eleitores.

Somos o único, entre os 26 partidos registrados até 2006, que conseguiu crescer de forma contínua, percentualmente, deixando partidos mais antigos para trás.

Não temos dúvidas que o próximo resultado das urnas será surpreendente, por isso nos planejamos em 2019 e vamos trabalhar focados no desenvolvimento e crescimento do Republicanos10.  Sabemos que será uma jornada difícil, porém vamos apresentar um grande projeto para nossa querida Mauá. Estamos trabalhando em equipe, para que todos participem e contribuam para essa renovação que Mauá tanto precisa.

“Nosso principal objetivo é que a população sinta orgulho de ser mauaense, que tenha principalmente escola e saúde de qualidade, e com isso se desenvolver economicamente”, concluiu Erisson Pessoa.

#VemSer10